Para o bom uso de nossos produtos e sua satisfação, listamos algumas informações úteis para você :)


GARANTIA 
Os produtos Nita Faco® são elaborados e produzidos artesanalmente no Brasil com matérias-primas nacionais de qualidade. 

Uma peça Nita Faco é confeccionada para lhe oferecer o máximo de conforto, segurança, funcionalidade e durabilidade, mas, apesar de todo nosso cuidado, pode eventualmente apresentar algum defeito de fabricação. Por isso, nossas peças contam com a Garantia de Fábrica Contra Defeitos de Fabricação. 
 
As bolsas e demais peças são cobertas por um período de um mês (30 dias), contados a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação. 
Esta garantia perderá efeito, sendo nula, em caso de acidentes, mau uso, uso inadequado, desgaste natural, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados e caso sejam feitos reparos ou modificações por pessoa ou empresa não autorizada pela Nita Faco. 
 
Caso seu produto Nita Faco apresente algum defeito, envie-nos um e-mail no contato@nitafaco.com.br com uma cópia da Nota Fiscal e descreva o defeito da peça. Em seguida entraremos em contato informando como será feita a correção. 
Caso seja verificado que realmente o defeito apresentado é coberto pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento da sua peça na fábrica. 
 
 
Informações sobre a garantia 
COLAGEM A garantia cobre defeitos na colagem do couro e componentes, com exceção daquelas causadas pelo envelhecimento e/ou desgaste do couro. 
 
COSTURAS São cobertas pela garantia, com exceção dos casos nos quais a linha tenha se rompido por desgaste/atrito (linha puída), corte ou acidente. 
 
ENVELHECIMENTO DO COURO Utilizamos apenas couros de qualidade e resistência. No entanto, mesmo couros dessa qualidade podem desbotar, ressecar e até mesmo romper-se com o passar do tempo pelo uso. Isso é considerado um processo normal do seu envelhecimento e não defeito de fabricação. 
 
METAIS Utilizamos metais especiais com banhos de qualidade. Com o passar do tempo, entretanto, os metais podem sofrer oxidação e apresentar alteração de cor. Esse é um processo natural do envelhecimento de todo tipo de metal banhado e não é considerado defeito de fabricação. 
 
 
FRETE 
O frete pode ser feito via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios. 
 
 
Processamento + Prazo de Envio 
Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 2 dias úteis para o processamento do pedido dentro da Nita Faco. Alguns itens têm prazo de entrega maior, favor checar no momento da compra na aba lateral direita o prazo para postagem. Os prazos podem variar de 3 a 30 dias úteis.
 
Pedidos feitos aos sábados e domingos serão despachados às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão despachados no dia útil seguinte. 

Em casos de devolução, o frete pago pelo cliente não será reembolsado. Disponibilizamos a autorização de postagem pelo código da empresa, por conta da Nita Faco.
 
 
Tentativas de Entrega 
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 
 
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após será devolvida ao remetente. 
 
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. 
 
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato para nós. 
A Nita Faco não se responsabiliza pelo pagamento de frete para reenvio em casos de remetente desconhecido, endereço errado ou inexistente, mudança, viagens e recusas de recebimento.


 
 
SOLICITAÇÃO DE TROCA | DEVOLUÇÃO
Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque. 

A solicitação da troca ou devolução, 
conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo e-mail contato@nitafaco.com.br. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
 
 
 
Condições do produto para troca | devolução

• O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original, estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente. 

• Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos personalizados, pedidos sob encomendas especiais ou produtos de liquidações. 
• Não realizamos troca por variação de tonalidade de cores, pois isso pode variar conforme a calibragem de brilho e constrate do monitor/tela utilizado.
• 
O frete não será ressarcido. O valor total dos itens comprados sim.

 
 
 
Boas compras e obrigado! 
Equipe Nita.Faco